A adesão à fatura eletrónica reflete-se em diversas vantagens para o cliente e para o meio ambiente. Destacamos o facto de evitar potenciais atrasos na entrega das faturas, ser mais sustentável e amigo do ambiente e dar, ao cliente, a possibilidade de ter sempre a fatura consigo, através do endereço de correio eletrónico. Ao aderir […]

A adesão à fatura eletrónica é gratuita e pode ser efetuada a qualquer momento, através dos nossos postos e linha de atendimento ou do Balcão Digital. Para subscrever a fatura eletrónica deve indicar o seu n.º de cliente, n.º de conta e/ou n.º da instalação, bem como o endereço de correio eletrónico onde pretende receber […]

Deverá apresentar o(s) respetivo(s) pedido(s) de ramal/ramais, apresentando a Licença de Obras, escritura ou caderneta do terreno, planta de localização, B.I ou Cartão Cidadão, NIF e efetuar o pagamento das respetivas vistorias. Poderá efetuar este pedido no Balcão Digital, ou junto de um dos nossos postos de atendimento. Pode ainda contactar-nos através da nossa linha […]

Os tarifários da Águas do Alto Alentejo estão em conformidade com a lei portuguesa e com as recomendações da ERSAR respeitantes aos princípios do utilizador/pagador, destacando-se por oferecer os terceiros preços mais baixos de todo o universo de agregações de gestão de água a nível nacional. Consulte o nosso tarifário em vigor para o ano […]

Para alterações aos dados do titular do contrato, deve consultar o Balcão Digital. Se preferir, pode dirigir-se a um dos nossos postos de atendimento, levando consigo a Minuta para alteração/atualização de dados de cliente devidamente preenchida. Esta minuta também poderá ser entregue em formato digital, para o endereço eletrónico clientes@aguasdoaltoalentejo.pt