Apenas o titular do contrato tem legitimidade para solicitar a denúncia do contrato, que implica o término do serviço prestado e, eventualmente, a retirada do contador instalado, num prazo de 15 dias úteis. Pode fazê-lo pessoalmente, dirigindo-se a um dos nossos postos de atendimento, ou contactando-nos através da nossa linha de atendimento. tel.: (+351) 808 […]

A AAA disponibiliza-lhe diversos meios para a celebração do contrato de abastecimento: online, linha de atendimento a clientes, carta e lojas. Para celebração do contrato de abastecimento de água, é necessário preencher a Minuta de Contrato de Fornecimento, que pode ser enviada para o endereço eletrónico clientes@aguasdoaltoalentejo.pt ou entregue presencialmente num dos nossos postos de […]

A ligação à rede pública do sistema de abastecimento é assegurada pelo ramal de ligação, que é a tubagem compreendida entre o limite da propriedade e o sistema público de distribuição. Um acessório necessário num ramal, normalmente colocado no limite da rede predial, é a válvula de seccionamento para suspensão do serviço de abastecimento.

Sim, caso exista uma rede pública de abastecimento de água ou de saneamento de águas residuais disponível a menos de 20 metros do limite da propriedade. Nestas situações, devem ser abandonadas as soluções privativas de abastecimento de água para consumo humano ou de drenagem de águas residuais (furos e outras captações, assim como fossas sépticas) […]

O sistema de abastecimento da AAA, embora seja um sistema em baixa, é composto por várias fases, nomeadamente: Captação Tratamento Elevação Transporte Armazenamento Distribuição Integram o sistema de abastecimento mais de 763 km de rede de distribuição, 121 captações, 104 depósitos de água entre outras instalações de elevação e tratamento de água para consumo público. […]